domingo, janeiro 9

Viver

Não me lembro de como comecei, mas sei perfeitamente como quero acabar, sei também que um dia qualquer da minha vida irei subir a montanha mais alta que encontrar, para lá bem do cimo erguer a minha alma e observar todo meio que me acolheu…
Deus dirão alguns, Deus não, apenas um faminto predador da vida que se ousa a observar humildemente e a preparar o seu grito já há tanto anunciado.
«Estooooooou viiivooooooo!!!»
Acho que todos merecem saber da minha boa nova, da minha alegria, visto ser a sociedade o responsável pelo maior bem-estar em que me encontro.
Quanto ao acabar claramente sei que seja lá quando for ou seja lá como for, quero erguer aquele sorriso reluzente que até ao mais triste dos humanos irá afectar, abraçar o próximo e sentar-me na minha rocha favorita a observar o mar à espera que o vento vire a página deste livro fabuloso chamado vida.
E depois?
E depois acordo, porque ainda é cedo para pensar no assunto, deixem-me viver que daqui a uns largos anos prometo que contarei o resto.

Sem comentários: